Oi galera! estou tentando escrever o melhor e mais rápido que dá. Mas talvez não seja o suficiente. Ou talvez esteja sobrecarregando vocês. Principalmente por serem duas fics, capítulos grandes, mil desculpas. Mas, pra quem estiver esperando, está aí mais um capítulo de spotlight online.
CAPÍTULO VI
O resto da noite passou voando. Nós conversamos muito. Pra não levantar as mesmas suspeitas da outra vez, disse ao Taylor que não havia necessidade de me levar em casa e pedi pra o Tommy me buscar.
No dia seguinte, acordei um pouco mais cedo do que o costume. Tinha que ir para a escola em mais algumas horas, mas a minha manhã estava vaga. Dei uma olhadinha no twitter, vi alguns recados de fãs, segui Boo Boo e Kena.
Não sei por que raios, resolvi pesquisar “Taylor Lautner” no Google. Enquanto isso, meu msn estava aberto. Bárbara estava online:
“Então, vai ou não vai contar o que está acontecendo entre você e o Taylor? Eu vi na internet” Ela escreveu.
“Oi pra você também Bárbara” respondi
“Para de enrolar e responde: qual a de vocês?”
“Não tem nada entre a gente. Estou conhecendo ele agora...”
Enquanto falava com ela, via umas imagens dele e CARAMBA! Como ele é gostoso sem camisa! Anh? Espera um minuto Jenna. Qual a sua garota? Seu colega de trabalho, esqueceu? Me afundei completamente nos pensamentos. Feche a página, nada de tentações. Quando notei, Bárbara estava me chamando atenção.
“Jenna, dá pra você responder?”
Responder... O quê? Pensei. Fui olhar a conversa mais atrás e vi a pergunta dela: “Ele é melhor pessoalmente do que nas fotos?”
“Sim Bárbara, muito melhor. Ele é bastante divertido” respondi
“Não estou perguntando isso. O físico...” ela escreveu
“Humm, acho que sim”
“ACHA?? Ou é ou não é Jenna!”
“É”
“Eu sabia!!! Tenho que ir Jenna, mais tarde a gente se fala, ok?”
“Tudo bem, até mais tarde.”
Bárbara estava começando a me encher com tantas perguntas a respeito do Taylor. Aliás, todo mundo estava me perguntando isso. Por que eu tinha que ter alguma coisa com ele? De qualquer modo, amanhã nós já começaríamos a gravar alguma coisa, e eu estava ficando com um pouco de medo.
Na escola, aquela coisa de pessoas ficarem me olhando estranho começou de novo. Tipo, eu notava que as meninas estavam cochichando sobre mim, por que quando eu chegava perto elas ficavam em pânico. Então, eu decidi me alienar daquelas pessoas, elas não entendiam o meu trabalho.
Assisti pacificamente às minhas aulas e fui pra casa. Frank me ligou dizendo que uma revista aí, que por sinal eu nem sabia o nome, queria fazer uma entrevista comigo. Eu topei, meus dias estavam um pouco paradões. Eu estava tendo bastante tempo para estudar e gravar minhas falas; eu já tinha lido toda história de “Me and Dave Roberts”.
No dia seguinte faltei à escola pra gravar. Quando cheguei ao set, algo me surpreendeu. Eu iria gravar uma das cenas iniciais com “minha família” a Mo e o John, minha mãe e meu pai. As coisas estavam um pouco corridas no set em função do Taylor, que logo filmaria Breaking Dawn.
Quando cheguei, Taylor estava com uma bola de futebol na mão. O que esse garoto quer com essa bola aqui? Pensei automaticamente.
- Pense rápido – ele disse e jogou a bola pra mim, assim que eu acomodei as minhas coisas em algum lugar.
- O quê? – quando virei, a bola estava vindo na minha direção. Então eu só tinha uma coisa a fazer: SEGURAR. Eu vi aquele objeto rodando perto de mim, me atirei até ele e peguei. Sim, eu agarrei como profissional.
- Wow! Você tem um reflexo espetacular! – Taylor me disse. Vi o John rindo atrás dele.
- Espera aí. Por que você está rindo John? – perguntei.
- Eu e o Taylor estávamos jogando futebol aqui enquanto você não chegava e, bem, eu apostei que você não agarraria a bola se ele jogasse de surpresa. – Ele continuou rindo – Parece que eu perdi.
- Me paga um Red Bull mais tarde, ok? – Taylor falou sorrindo pra o John.
- Mas que reflexo, hein Jenna? – Mo falou comigo.
- Então gente, vamos ou não gravar alguma coisa? – Catherine falou mais atrás.
Nós gravamos as primeiras cenas: Maggie com a família, com a melhor amiga, e a cena do set de filmagem com Dave Roberts. A tarde foi toda pra isso. Catherine resolveu adiantar logo as cenas que eu faria com John e Mo, inclusive as do fim do filme, para que eles fossem logo liberados. Isso queria dizer que amanhã eu viria pra o set, mas nem o Taylor nem a Selena estariam aqui.
Observei que, boa parte do tempo em que nós estávamos gravando cenas sem o Taylor, ele estava jogando bola com alguém, sei lá, gente da produção, do figurino, sempre estava jogando. Parecia uma criança hiperativa. Certo, exagerei. Mas uma coisa era óbvia: ele gostava muito de futebol.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Especialmente para Mariany
Oi Mari!! Aqui é Wolf Girl falando. Cara, te adorei. Vc é demais. E, pensando direitinho e sem falar nada com The Lamb, resolvi te oferecer uma proposta irrecusável (ok, vc pode recusar, não é tão irrecusável assim). Como a melhor fã do nosso site, e seguidora fiel de The Lamb, se vc conseguir trazer mais dez pessoas como você pra visitar o site, vai fazer parte da staff. Entra em contato comigo, jacoblack89@gmail.com.
Um beijão (e que venha Lua Nova!!!)
Wolf Girl
Um beijão (e que venha Lua Nova!!!)
Wolf Girl
Assinar:
Comentários (Atom)
