domingo, 25 de outubro de 2009

CAP. 4 online, obrigado pelos comentarios..Mary vc é demais.

CAPÍTULO 4



Ele me emprenssou na porta ficando mais desesperado por mim quanto eu por ele. Caralho, tudo isso eu tive que esconder por pouca mais de dois anos, todo aquele desejo desenfreado que tive que esquecer saía de mim como uma explosão. Senti ele abrindo a porta do armário, caímos pra fora no corredor, Robert me empurrou para a parede paralela a da porta sem desgrudar de mim uma só vez. Dessa vez ele passou da boca para o pescoço, MELDELS! Como ele fazia isso?!
Eu ofegava e enquanto tentava limpar minha mente, começei a me preocupar com o fato de estarmos nos agarrando no corredor de um hotel cheio...
-È melhor...nós irmos pra minha suíte...-Suspirei, ele subiu pra me beijar de novo, depois sussurrou na minha orelha.
-É você que manda...-Robert me carregou, enrolei minha pernas pela cintura dele, agarrada ao cabelo dele para que não pudesse largar minha boca.
Saímos cambaleando para o quarto. Robert me empurrou na porta para que não me derrubasse ao abri-la, depois nos girou pra dentro me empurrando na porta de novo pra fecha-la.
Dentro do quarto ele me jogou no sofá,me beijando com mais luxúria ainda, não sabia o que pensar, eu deixaria ou não que nosso fogo se consumasse ali? Agora?
Com o pouco de atenção que me restava, agora que ele começou a tirar a blusa e beijar meu pescoço, ouvi uma porta se abrir e depois alguem resfolegou de susto.
Nós dois nos viramos, parece que Rob se tocou que havia mais do que meus peitos ali.
Taylor estava parado com cara de “volto-mais-tarde” nos olhando. Robert se afastou sem graça de mim meio devagar passando a mão pelo cabelo. Taylor apontou para a porta e se virou pra sair.
Eu tinha que fazer algo pra acabar com aquela situação desconfortável.
-Tay, Hey! O que faz aqui?- ele se virou, Robert já havia posto a camisa e nos sentamos compostamente no sofá
-Você demorou pra chegar...então a Nikki pediu pra eu vir te buscar depois ir procurar o Robert, mas me parece que matei dois coelhos com uma cajadada só.- Taylor parecia reprimir o riso e Robert também.
-Ah, valeu. Nós já estamos indo.- Falei sorrindo descaradamente, ele que pensasse o que quisesse do que vira, Tá. O Pattinson estava me comendo, e daí?
-Vou esperar no saguão e por favor...não tentem um segundo round.- Taylor falou se virando. Engraçadinho ele, né?
Assim que ele desapareceu pela porta eu joguei uma almofada na cabeça do Rob.
-Ouch!- Ele riu.
-Tá vendo aí?!-Apontei irritada para a porta, levantei do sofá.- Vamos buscar a minha mochila, idiota.
-OK, madame.- Robert estava achando aquilo tudo muito engraçado e na verdade eu não podia discordar dele.
No caminho pra saída, pegue o boné dele que estava no chão do quarto e coloquei. Pela segunda vez essa foto sairia na internet, ele apenas me beijou e riu.






Olha o 3º Cap. ai gente!!! bom arranjei tempo para postar hj...leiam com moderação...(ou não) kkkkk!! comentem, os comentarios são o nosso gás...assim como o Robert está para fedor nós estamos pra comentários (essa foi tosca! ¬¬) RObeijos.

Stupid_Lamb




CAPÍTULO 3


Robert cerrou os olhos pra mim, como num filme de faroeste. Tá, estava ficando ridículo.
Mas podia piorar.
Robert correu em minha direção, arranquei porta a fora para o corredor do hotel, ouvi Robert se aproximar, tentei correr mais rápido, mas a mochila pesava demais, e foi ela que Robert agarrou me fazendo cair no chão junto com ele.
-Sai de cima de mim Imbecil!- Estiquei o braço a frente pra que ele não pudesse pegar o pacote.
-Fala baixo! As pessoas vão começar a sair dos quartos.-Robert falou.
-Que se dane!!- gritei. Consegui empurrar Robert de cima de mim com a mochila, agora eu estava em cima dele. Ele me segurou pela cintura apertando a mochila em minhas costas.
-Me larga!-Grunhi.
-Me dá os Oreons!-Robert gritou de volta, a voz abafada pela mochila.
Finalmente consegui me desvencilhar da mochila e do aperto de ferro, nem tanto assim, do Robert. Levantei e me pus a correr em direção ao elevador, o saco de Oreons firmes em minhas mãos.
Quando fiz menção em me virar, Robert me abraçou por trás tapando a minha boca com a mão, me levou para um armário de vassouras no corredor.
Mordi o dedo dele.
-Ouch! Mas que merda, Kris!-Ele balançou a mão no ar.
-Que PORRA É QUE VOCÊ PENSA ESTAR FAZENDO?-Gritei irritada.
-Shhh...tinha gente vindo no corredor.-Ele pôs a orelha na porta eu o imitei, escutamos passos no corredor. A pessoa parou pegou algo no chão...A MINHA MOCHILA!
-Você deixou a minha mochila, lá? - Reclamei- Que bosta, Pattinson.
-Você queria que eles vissem a nossa luta livre?,seria sucesso nas revistas amanhã.- O cabeção tinha razão. Tudo que eu menos queria era mais fofoca
Só percebia nossa proximidade quando tentei pegar o saco de Oreons e percebi que não estava mais comigo.
-Me devolve!-Sussurrei.
-Deixa de ser pão-duro.-Robert riu.
Estávamos muito perto um do outro no armário, os corpos quase se tocando. Tinha certeza que ele podia sentir a minha tenção súbita.
Ele encheu a boca de Oreons, começando a rir, na verdade a situação foi realmente cômica. Ri junto com ele.
Ergui a mão e limpei um pedaço de queijo no canto do sorriso dele. Ficamos nos encarando como bobos.
Que merda! Por que eu tinha essa droga de impulso com o Robert, eu já tinha feito isso numa entrevista, agora de novo...mas cara, ele era era muito lindo e eu estava num armário de vassouras com ele! O Rob não tinha vergonha nenhuma de admitir que era a a fim de mim, até nas entrevistas. Eu só o via como amigo,mas sentia secretamente uma atração forte e avassaladora por aqueles olhos verdes e safados.
-Então isso quer dizer que os Oreons são meus?-Robert levantou a sobrancelha de novo de modo que eu não pude resistir...
Ele chegou perto e eu, sim EU! TASQUEI UM BEIJO NAQUELA BOCA DE CHEDDAR.
No momento em que beijei ele, percebi a diferença entre o beijo dele agora e os que ele me dava nas gravações como Edward Cullen, Cara! O Rob me beijava como se estivesse com fome de mim...O.K. Essa foi horrível, mas sério os beijos do personagem tinham que ser cuidadosos e sem o mínimo de língua, mas a gente sempre se empolgava...agora sem câmeras apontadas pra nós, sem casacos pesados para vestirmos por causa do frio do set, sem limitações idiotas Bella-e-Edward, sem paparazzis e sem todo aquele teatro de eu-não-sinto-nada-por-você eu podia aproveitar e dizer que podia ficar ali um bom tempo...nossos corpos se moviam sincronizadamente de uma maneira que não havia pausa e nem precisão da mesma. Robert estava com meu cheiro, apesar do cabelo seboso continuar com cheiro de cigarro que eu adorava, ele me apertava cada vez mais perto e eu deixava ele me guiar instantaneamente.
Nos separamos cedo de mais, ouvimos os sons de outros passos no corredor.
Eu suspirei fundo me encostando na parede do cubículo, Robert se esticou e pôs o ouvido na porta para escutar, a pessoa caminhou lentamente para o elevador assim que ele entrou ele se virou pra mim que tentava me recompor.
-Certo, a pessoa já foi e nós podemos continuar.-Falando isso me puxou pra perto de novo me tomando por inteira e eu me deixei levar pelos olhos verdes e safados de Pattz.

2º CAP. "E se fosse verdade..."




OIE!!! Stupid_Lamb falando...bom, tá ai o 2º capítulo, espero que tenham gostado do primeiro...e a fic da nossa Wolfgirl o que estão achando? bom modéstia parte ela é um gênio (kkkk)..chega de conversa, Boa leitura!







CAPÍTULO 2
Robert levantou no susto, ficou me olhado esfregando a cara.
-Que porra é que você faz aqui?- Perguntei ríspida.
-Eu estava dormindo antes de você gritar...- Ele bocejou e se jogou no sofá de novo.
-Robert é sério, agente tá atrasado...-ele nem se moveu.-Grunhi e peguei um copo na mesa de centro cheio de...bom, parecia whisky, e joguei nele.
-Você tá louca?- Robert levantou do sofá num pulo.
-Cala a boca e pegue seus trecos...- ele esfregou a cara sonolento- Vamo logo, Imbecil!
-Tá , tá, mas pare de gritar minha cabeça está doendo.-Olhei furiosa pra ele - Onde está o meu boné?
-Tá lá na cama... - Mas que diabos o boné dele estava fazendo na minha suíte? Na minha cama? Na que eu dormia, né? Duh.
Robert caminhou...caminhou não, se arrastou até o quarto, aproveitei a ausência dele pra procurar algo pra comer, meu estômago já dava sinais de fome. Vasculhei a sala de entrada da suíte, estava uma zona, cheias de roupas minhas espalhadas e umas cuecas que poderiam ser de Michael se o tamanho não fosse extra G. Finge que eu não notei isso.
A mesa de centro estava ceia de caixas de comida chinesa, um barco daqueles que vem sushi, várias garrafas de Heiniken, cigarros no cinzeiro e em alguns copos, o play-station de Rob no chão...meu deus! eu não conseguia me lembrar de nada.
Avistei em cima da TV um saco de Oreons, tá, eu sei que Oreons não são tão saudáveis para um café da manhã, mas quem liga?
O cheiro do queijo cheddar ardeu meu nariz, coloquei uma boa quantidade na boca, quando saísse compraria um Starbucks. Meu gás de todo dia.
Robert voltou do banheiro passando a mão no sebo do cabelo. O cabelo mais fedido que eu já encontrei.
- E ai? Maluca, vamos?- Ele sorriu achando que isso causaria algum efeito
-Tá legal, já pegou as suas coisas e...peraí? Você tomou banho?- meus olhos se arregalariam se não estivesse com ressaca.
-E daí? Ah! seu sabonete acabou.-Franzi a testa pra processar essa última.
-Mas é folgado? Huh?-Meti a mão no saco fedido alá cabelo do Rob, e enfiei os salgadinhos na boca.
-Sabia que eu to faminto?- ele perguntou, catando umas coisas na mesa ao lado do sofá. A bagagem dele se baseava no roteiro de Eclipse, uma carteira de cigarros, o wayfarer, o Iphone e as chaves do Porsche. Minha mochila pesava mais que eu.
-Eu já falei que estou com fome?- Robert se aproximou, eu já tinha em mente o que ele queria. Ele iria assaltar os meus Oreons. Ah...mas eu não ia deixar mesmo.
-Já é a segunda vez.- Informei a ele, me afastando para trás.
-Esses Oreons parecem bons.- Ele refletiu dando outro passo pra frente.
-Não está tããão bom assim-Mentira, para pessoas famintas e de ressaca como nós dois estava perfeito. Dei outro passo pra trás.
-Kristen...me parece que você está se recusando a me dar um pouco dos seus Oreons?- ele levantou uma das suas sobrancelhas. Quando ele fazia isso, nooossa... ficava muito gostoso.
-È impressão sua.-Desafiei, me deu vontade de rir. Quer dizer, dois atores bem sucedidos, iriam brigar por um saco de Oreons? Pra mim sim.