CAPÍTULO 4Ele me emprenssou na porta ficando mais desesperado por mim quanto eu por ele. Caralho, tudo isso eu tive que esconder por pouca mais de dois anos, todo aquele desejo desenfreado que tive que esquecer saía de mim como uma explosão. Senti ele abrindo a porta do armário, caímos pra fora no corredor, Robert me empurrou para a parede paralela a da porta sem desgrudar de mim uma só vez. Dessa vez ele passou da boca para o pescoço, MELDELS! Como ele fazia isso?!
Eu ofegava e enquanto tentava limpar minha mente, começei a me preocupar com o fato de estarmos nos agarrando no corredor de um hotel cheio...
-È melhor...nós irmos pra minha suíte...-Suspirei, ele subiu pra me beijar de novo, depois sussurrou na minha orelha.
-É você que manda...-Robert me carregou, enrolei minha pernas pela cintura dele, agarrada ao cabelo dele para que não pudesse largar minha boca.
Saímos cambaleando para o quarto. Robert me empurrou na porta para que não me derrubasse ao abri-la, depois nos girou pra dentro me empurrando na porta de novo pra fecha-la.
Dentro do quarto ele me jogou no sofá,me beijando com mais luxúria ainda, não sabia o que pensar, eu deixaria ou não que nosso fogo se consumasse ali? Agora?
Com o pouco de atenção que me restava, agora que ele começou a tirar a blusa e beijar meu pescoço, ouvi uma porta se abrir e depois alguem resfolegou de susto.
Nós dois nos viramos, parece que Rob se tocou que havia mais do que meus peitos ali.
Taylor estava parado com cara de “volto-mais-tarde” nos olhando. Robert se afastou sem graça de mim meio devagar passando a mão pelo cabelo. Taylor apontou para a porta e se virou pra sair.
Eu tinha que fazer algo pra acabar com aquela situação desconfortável.
-Tay, Hey! O que faz aqui?- ele se virou, Robert já havia posto a camisa e nos sentamos compostamente no sofá
-Você demorou pra chegar...então a Nikki pediu pra eu vir te buscar depois ir procurar o Robert, mas me parece que matei dois coelhos com uma cajadada só.- Taylor parecia reprimir o riso e Robert também.
-Ah, valeu. Nós já estamos indo.- Falei sorrindo descaradamente, ele que pensasse o que quisesse do que vira, Tá. O Pattinson estava me comendo, e daí?
-Vou esperar no saguão e por favor...não tentem um segundo round.- Taylor falou se virando. Engraçadinho ele, né?
Assim que ele desapareceu pela porta eu joguei uma almofada na cabeça do Rob.
-Ouch!- Ele riu.
-Tá vendo aí?!-Apontei irritada para a porta, levantei do sofá.- Vamos buscar a minha mochila, idiota.
-OK, madame.- Robert estava achando aquilo tudo muito engraçado e na verdade eu não podia discordar dele.
No caminho pra saída, pegue o boné dele que estava no chão do quarto e coloquei. Pela segunda vez essa foto sairia na internet, ele apenas me beijou e riu.

1 comentários:
Amigaaa, vc também é demais!
Te amo, Alice. HSUAHUSHASHU'
Postar um comentário