
OIE!!! Stupid_Lamb falando...bom, tá ai o 2º capítulo, espero que tenham gostado do primeiro...e a fic da nossa Wolfgirl o que estão achando? bom modéstia parte ela é um gênio (kkkk)..chega de conversa, Boa leitura!
CAPÍTULO 2
Robert levantou no susto, ficou me olhado esfregando a cara.
-Que porra é que você faz aqui?- Perguntei ríspida.
-Eu estava dormindo antes de você gritar...- Ele bocejou e se jogou no sofá de novo.
-Robert é sério, agente tá atrasado...-ele nem se moveu.-Grunhi e peguei um copo na mesa de centro cheio de...bom, parecia whisky, e joguei nele.
-Você tá louca?- Robert levantou do sofá num pulo.
-Cala a boca e pegue seus trecos...- ele esfregou a cara sonolento- Vamo logo, Imbecil!
-Tá , tá, mas pare de gritar minha cabeça está doendo.-Olhei furiosa pra ele - Onde está o meu boné?
-Tá lá na cama... - Mas que diabos o boné dele estava fazendo na minha suíte? Na minha cama? Na que eu dormia, né? Duh.
Robert caminhou...caminhou não, se arrastou até o quarto, aproveitei a ausência dele pra procurar algo pra comer, meu estômago já dava sinais de fome. Vasculhei a sala de entrada da suíte, estava uma zona, cheias de roupas minhas espalhadas e umas cuecas que poderiam ser de Michael se o tamanho não fosse extra G. Finge que eu não notei isso.
A mesa de centro estava ceia de caixas de comida chinesa, um barco daqueles que vem sushi, várias garrafas de Heiniken, cigarros no cinzeiro e em alguns copos, o play-station de Rob no chão...meu deus! eu não conseguia me lembrar de nada.
Avistei em cima da TV um saco de Oreons, tá, eu sei que Oreons não são tão saudáveis para um café da manhã, mas quem liga?
O cheiro do queijo cheddar ardeu meu nariz, coloquei uma boa quantidade na boca, quando saísse compraria um Starbucks. Meu gás de todo dia.
Robert voltou do banheiro passando a mão no sebo do cabelo. O cabelo mais fedido que eu já encontrei.
- E ai? Maluca, vamos?- Ele sorriu achando que isso causaria algum efeito
-Tá legal, já pegou as suas coisas e...peraí? Você tomou banho?- meus olhos se arregalariam se não estivesse com ressaca.
-E daí? Ah! seu sabonete acabou.-Franzi a testa pra processar essa última.
-Mas é folgado? Huh?-Meti a mão no saco fedido alá cabelo do Rob, e enfiei os salgadinhos na boca.
-Sabia que eu to faminto?- ele perguntou, catando umas coisas na mesa ao lado do sofá. A bagagem dele se baseava no roteiro de Eclipse, uma carteira de cigarros, o wayfarer, o Iphone e as chaves do Porsche. Minha mochila pesava mais que eu.
-Eu já falei que estou com fome?- Robert se aproximou, eu já tinha em mente o que ele queria. Ele iria assaltar os meus Oreons. Ah...mas eu não ia deixar mesmo.
-Já é a segunda vez.- Informei a ele, me afastando para trás.
-Esses Oreons parecem bons.- Ele refletiu dando outro passo pra frente.
-Não está tããão bom assim-Mentira, para pessoas famintas e de ressaca como nós dois estava perfeito. Dei outro passo pra trás.
-Kristen...me parece que você está se recusando a me dar um pouco dos seus Oreons?- ele levantou uma das suas sobrancelhas. Quando ele fazia isso, nooossa... ficava muito gostoso.
-È impressão sua.-Desafiei, me deu vontade de rir. Quer dizer, dois atores bem sucedidos, iriam brigar por um saco de Oreons? Pra mim sim.

1 comentários:
Queria ser os Oreons, só de imaginar o Rob brigando por mim. Atóóóóron!
The_Lamb te amo e eu sei que vc também me ama *---*
Postar um comentário