
Olha o 3º Cap. ai gente!!! bom arranjei tempo para postar hj...leiam com moderação...(ou não) kkkkk!! comentem, os comentarios são o nosso gás...assim como o Robert está para fedor nós estamos pra comentários (essa foi tosca! ¬¬) RObeijos.
Stupid_Lamb
CAPÍTULO 3
Robert cerrou os olhos pra mim, como num filme de faroeste. Tá, estava ficando ridículo.
Mas podia piorar.
Robert correu em minha direção, arranquei porta a fora para o corredor do hotel, ouvi Robert se aproximar, tentei correr mais rápido, mas a mochila pesava demais, e foi ela que Robert agarrou me fazendo cair no chão junto com ele.
-Sai de cima de mim Imbecil!- Estiquei o braço a frente pra que ele não pudesse pegar o pacote.
-Fala baixo! As pessoas vão começar a sair dos quartos.-Robert falou.
-Que se dane!!- gritei. Consegui empurrar Robert de cima de mim com a mochila, agora eu estava em cima dele. Ele me segurou pela cintura apertando a mochila em minhas costas.
-Me larga!-Grunhi.
-Me dá os Oreons!-Robert gritou de volta, a voz abafada pela mochila.
Finalmente consegui me desvencilhar da mochila e do aperto de ferro, nem tanto assim, do Robert. Levantei e me pus a correr em direção ao elevador, o saco de Oreons firmes em minhas mãos.
Quando fiz menção em me virar, Robert me abraçou por trás tapando a minha boca com a mão, me levou para um armário de vassouras no corredor.
Mordi o dedo dele.
-Ouch! Mas que merda, Kris!-Ele balançou a mão no ar.
-Que PORRA É QUE VOCÊ PENSA ESTAR FAZENDO?-Gritei irritada.
-Shhh...tinha gente vindo no corredor.-Ele pôs a orelha na porta eu o imitei, escutamos passos no corredor. A pessoa parou pegou algo no chão...A MINHA MOCHILA!
-Você deixou a minha mochila, lá? - Reclamei- Que bosta, Pattinson.
-Você queria que eles vissem a nossa luta livre?,seria sucesso nas revistas amanhã.- O cabeção tinha razão. Tudo que eu menos queria era mais fofoca
Só percebia nossa proximidade quando tentei pegar o saco de Oreons e percebi que não estava mais comigo.
-Me devolve!-Sussurrei.
-Deixa de ser pão-duro.-Robert riu.
Estávamos muito perto um do outro no armário, os corpos quase se tocando. Tinha certeza que ele podia sentir a minha tenção súbita.
Ele encheu a boca de Oreons, começando a rir, na verdade a situação foi realmente cômica. Ri junto com ele.
Ergui a mão e limpei um pedaço de queijo no canto do sorriso dele. Ficamos nos encarando como bobos.
Que merda! Por que eu tinha essa droga de impulso com o Robert, eu já tinha feito isso numa entrevista, agora de novo...mas cara, ele era era muito lindo e eu estava num armário de vassouras com ele! O Rob não tinha vergonha nenhuma de admitir que era a a fim de mim, até nas entrevistas. Eu só o via como amigo,mas sentia secretamente uma atração forte e avassaladora por aqueles olhos verdes e safados.
-Então isso quer dizer que os Oreons são meus?-Robert levantou a sobrancelha de novo de modo que eu não pude resistir...
Ele chegou perto e eu, sim EU! TASQUEI UM BEIJO NAQUELA BOCA DE CHEDDAR.
No momento em que beijei ele, percebi a diferença entre o beijo dele agora e os que ele me dava nas gravações como Edward Cullen, Cara! O Rob me beijava como se estivesse com fome de mim...O.K. Essa foi horrível, mas sério os beijos do personagem tinham que ser cuidadosos e sem o mínimo de língua, mas a gente sempre se empolgava...agora sem câmeras apontadas pra nós, sem casacos pesados para vestirmos por causa do frio do set, sem limitações idiotas Bella-e-Edward, sem paparazzis e sem todo aquele teatro de eu-não-sinto-nada-por-você eu podia aproveitar e dizer que podia ficar ali um bom tempo...nossos corpos se moviam sincronizadamente de uma maneira que não havia pausa e nem precisão da mesma. Robert estava com meu cheiro, apesar do cabelo seboso continuar com cheiro de cigarro que eu adorava, ele me apertava cada vez mais perto e eu deixava ele me guiar instantaneamente.
Nos separamos cedo de mais, ouvimos os sons de outros passos no corredor.
Eu suspirei fundo me encostando na parede do cubículo, Robert se esticou e pôs o ouvido na porta para escutar, a pessoa caminhou lentamente para o elevador assim que ele entrou ele se virou pra mim que tentava me recompor.
-Certo, a pessoa já foi e nós podemos continuar.-Falando isso me puxou pra perto de novo me tomando por inteira e eu me deixei levar pelos olhos verdes e safados de Pattz.

1 comentários:
Fic que eu amo e estou ficando viciada *---*
The_Lamb♥
Postar um comentário